sábado, 10 de novembro de 2012




O Passado e o Futuro
 O Futuro: Eu sou o reflorescer e o recomeço, e você é só o Passado.
 Eu sou a aprimoração das antigas descobertas e você continua sendo o Passado.
 Eu sou o dono das novas oportunidades, e você é apenas o Passado.
 Eu sou o perdão, e você Passado, é o início de uma mágoa.
 Eu sou o renascimento a continuação da vida e a morte, E você será sempre o Passado.
 Enfim, eu sou tudo eu sou à verdade, e você é um mísero Passado.

O Passado: Você pode ser isso tudo Futuro, mas, eu sou o dono dos acontecimentos. Pois, é muito melhor um "ser" ter amado e sofrido Futuro, do que nunca saber se amará e será correspondido.
 Eu dei a vida a Mozart, a da Vinci, a Picasso e a muitos outros, e você Futuro simplesmente as tirou.
 Eu sou o início de uma grande união Futuro, e você talvez seja à separação.
 E tudo que você achar que um dia poderá fazer Futuro, eu já fiz.
 Eu sempre serei o começo Futuro, e você nunca deixará de ser o fim.


Nenhum comentário: