segunda-feira, 5 de novembro de 2012





O Nome


Fico imaginando se eu não tivesse meu nome
Que outro nome poderia ter
Talvez um bem simples, que não tenha muito significado
Tipo Mário que viesse acompanhado de Quintana
Somente para dar um charme
 Ou, até mesmo Fernando
 Que já me falaram que fica muito bem de perto de alguma Pessoa
Sei que Janette não Clair, que eu insista nisso
Eu sei que meu nome já possui o Carlos
Mas, eu gostaria mesmo da opinião do Drummond e de Andrade
 Pois, Paulo já me disse que isso é como tirar um coelho da cartola
Meu amigo Machado disse que se eu precisar
 Ele ficaria de Assistência, para me ajudar a tirar alguma dúvida
Também vou chamar o Érico só para Veríssimo 
 Se bem, como eu o conheço de longa data.
 Ele vai dizer, que eu tenho jeito de Monteiro
 Eterno amigo do Lobato


Tony dy Carlo

Nenhum comentário: