segunda-feira, 18 de março de 2013








Peço Ajuda...



Peço ajuda: as flores, para que me emprestem o perfume e eu darei a você, para a melhor fragrância exalar.



Peço ajuda: alegria. Porque, quando estiveres triste, me manterei a seu lado e te alegrarei com minha presença.



Peço ajuda: à verdade. Pois, quando mentiras falarem ao meu respeito para você, ela sempre me defenderá.



Peço ajuda: ao presente. Pois, Hoje é que me importa é estar contigo. Porque, o amanhã é um livro com páginas em branco.



Peço ajuda: ao vento. Pois, quando o calor chegar ao seu corpo, eu estarei com ele para te refrescar.



Peço ajuda: a água. Pois, quando não tiver o que beber, com ela matarei a sua sede.

Peço ajuda: ao tempo. Pois, quando estiver feliz, que ele pare.Somente para eu ficar apreciando, o seu lindo sorriso.



Peço ajuda: a longevidade, para me dá forças, e eu poder lhe dizer o quanto eu ti amo até o fim dos dias.



Peço ajuda:  a Deus. Pois, se você caminhar pelo vale das sombras, através dele eu sempre estarei contigo.



Tony dy Carlo


Nenhum comentário: