domingo, 3 de fevereiro de 2013








O Vôo


No primeiro desafio: Foi o do nascimento, eu e meus irmãos conseguimos vir ao mundo.
No segundo desafio: Foi o da sobrevivência, eu e meus irmãos, em uma luta até mesmo corporal,
para conseguirmos nos alimentar.

No terceiro desafio: Já sem meus irmãos. Porque, sucumbiram,  não conseguiram se alimentar e perderam a batalha pela vida.

No quarto desafio: Corri, esbarrei e cai me sentindo muito cansado. E adiei momentaneamente a minha jornada.


No quinto desafio: Superei alguns obstáculos. Mas, à medida que eles foram aumentando fiquei com medo e retornei.


No sexto desafio: Criei forças, estufei o peito e corri, corri. Esbarrei e cai novamente e adiei mais uma vez a minha meta.

 
No sétimo desafio: Tomei forças novamente, de novo estufei o peito e sai em disparada. Mas, no caminho, vi que chovia e ventava muito. Senti medo e voltei novamente.


No oitavo desafio: Mais crescido, segui os conselhos de minha mãe, e sai sem medo. Mas, no caminho muitos me fizeram desistir e mais uma vez retornei.


No nono desafio:Parei, olhei para o céu. Ao meu redor as montanhas. Criei coragem e quando ia sair em disparada, em direção à minha jornada. Alguém me fez desistir, esse alguém, fui eu mesmo.


No décimo desafio: Reuni forças, adquiri experiência, aprendi com os meus erros e não deixei que ninguém me fizesse desistir. Abri minhas asas, e me lancei ao espaço e comecei meu vôo.


Olhando tudo ai meu redor, com minha apurada visão. Quem sou eu? Eu sou uma águia!

''Supere os obstáculos que estiverem diante de ti. E seja como as águias, Não importa os desafios e sim, o quão longe pode alcançar a sua visão, a altura e a distância que pode alçar com seu vôo.”



                                                                                                        Tony dy Carlo


Nenhum comentário: