segunda-feira, 3 de dezembro de 2012









Nas Asas





Nos meus pensamentos mais profundos

Tento te identificar. A tua face o teu ser

Aqui, ali, neste mundo ou no sistema solar

Mulher que de alguma forma tento idealizar

E numa loucura que eu desconheço

Não sei como falar. Eu elevo a minha voz e grito

Como um animal pronto para atacar.



Apareça, Apareça

Onde te encontrar, onde

Onde te encontrar, onde

Sou sonhador, eu te procuro

Na cidade, no bosque, em qualquer lugar



Já não sei o que é realidade, ou pura ilusão

Procuro uma mulher que nem conheço

Mas, que está no fundo do meu coração

Com os meus sonhos de menino

Que deseja um brinquedo ganhar

E você com uma fada apareça

E venha me presentear



Sem destino saio pelas ruas

Tentando te encontrar

Quando cai a chuva eu me escondo

Num beco para não me molhar

Os meus olhos pesados com a água

Vasculham tudo e não vejo nada pra me animar

Abaixo a cabeça e saio assim mesmo

Não interessa aonde eu vá



Apareça, Apareça

Sou sonhador, eu te procuro

Na mata, na cidade, em qualquer lugar

Algumas horas eu retorno

A minha casa com a solidão

E perdido nesta louca paixão

Deito em minha cama e adormeço

E como sempre contínuo à viagem

Nas asas da minha imaginação




Nenhum comentário: